quarta-feira, 9 de novembro de 2011

(...) II

hoje senti uma enorme vontade de não existir. de não viver neste mundo, mesmo que não saiba bem o que isso significa... não gosto de estar aqui, não gosto de ser quem sou.
o meu caminho aqui na terra é tão delineado como um borrão de tinta que estraga uma bela peça de arte. não sei o que faço aqui. já julguei saber, mas falta-me sempre talento para o que ambiciono. ou talvez a preguiça impere. não sei. só sei que acordar tem sido quase como uma sentença de morte, porque bem sei que será apenas mais um dia em que, mais uma vez, me sentirei medíocre.

1 comentário:

  1. se bem te lembras, há uns tempos escreveste umas palavrinhas que fizeram a diferença em mim. agora relembro-te, aqui, todo o teu valor. deixa para trás todo esse sentimento de mediocridade, pois tu tens talento para tudo aquilo que pretenderes, tu és toda talento, tens poder. podes estar um bocadinho escondida, numa fase de letargia, talvez, ou simplesmente com medo de acordar com vontade de sair da cama e mostrar ao mundo quem és realmente. mas tu consegues e eu estarei aqui sempre. estarei aqui para te aplaudir, de pé, e gritar bem alto o teu nome, quer caias ou quer subas bem alto. se caíres levantar-te-ei com todas as minhas forças e quando subires bem alto, estarei lá para me orgulhar de ti tanto ou mais como me orgulho neste preciso momento.
    <3

    ResponderEliminar