sábado, 15 de outubro de 2011

Habituada.


23 horas.

oco é o eco que me invade. eco oco que desassossega as minúsculas partes de mim que já nada sabem; não sabem se sentem o que dói ou se só olham para quem não sofre. prendo-me ao nada que é o meu existir, a esta incómoda letargia que me leva ao mais alto expoente de loucura. louca!,sim!, pois bem sei que se trata de uma letargia aparente, falaciosa, que encobre o ser dançante em que me metamorfoseio nas horas de lucidez.
como é fácil abominar as máscaras de outrem, quando julgamos não possuir uma. será a minha essência uma mera miragem ou terá ela apenas preguiça de gritar?




1 comentário:

  1. por mais vazio que pareça o teu existir ele está sempre lá. no teu caso, a tua essência é repleta de talentos indiscutíveis. esse ser dançante de que falar é muito mais que um conjunto de movimentos aparentemente indefinidos. deixa que a tua essência te grite sempre mesmo que não a queiras ouvir. tu és grande , e a tua essência é muito mais que um eco oco !

    ResponderEliminar